segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Após Cirugia Bariátrica -4,5kg Off

Oi galeraaaa!!! Tudo bem com vcs? Comigo, tudo ótimo!

Bom, hoje faz exatamente 4 dias que eu operei.
Graças a Deus minha cirurgia foi um SUUUCESSO!
Estou me recuperando bem, só um pouco de desconforto em um dos pontos da cirurgia, mas segundo o médico, tudo dentro do normal, nada que uma bolsa de água quente não resolva!

Galera, olha.. confesso: foi MUUITO difícil no dia da cirurgia e no dia seguinte. Cheguei a me arrepender na noite de quinta-feira, sem comer, sem nem um pingo de água.. É, realmente, precisamos estar fortes psicológicamente falando para esse procedimento, senão a gente pira!!!
Cheguei a ficar muito arrependida de ter feito o procedimento e em pensar: "Poxa, se tivesse jeito de pedir para ele voltar ao que era e me mandar embora, eu iria pedir agora mesmo!"
Calma gente, não estou tentando desanimar vcs que querem fazer.. nada disso!!! Quero ajudar vcs a se prepararem, a estarem mais fortes e consciente do que pode acontecer... Mas todo esse sentimento de arrependimento logo passa no dia que a dieta líquida é liberada, é como se fosse as 7 maravilhas do mundo poder ingerir alguma coisa, mesmo que pouco, mas é constante!!

Olha, fome eu não tenho, já que tenho que ingerir 20ml de líquido a cada 20 min, na vdd to tendo até que estender o tempo, as vezes chego a esperar 30/40min para poder voltar a ingerir líquido, principalmente no período do caldo (almoço e jantar) me sinto muuuuuuito saciada! Porém né.. eu operei o estomago e não a cabeça, sinto muita vontade de comer...

Ontem a noite estava assistindo TV e nunca tinha reparado a quantidade de propagandas de comida que passa nos intervalos.. nossa.. fica muito mais chamativo quando a gente não pode comer rsrsrs... Tive que mudar de canal! E de taanto me zuarem (sempre tem os amigos e parentes pentelhos que vão fazer isso com vc!) falnado de carne, de picanha, que eu AMO!, acreditam que sonhei com um suculento pedaço de picanha??? kkkk AAAAiiii que dó de mim, mas calma, sempre penso: calma, logo passa. Um mês passa rápido! (e eu espero não enjoar com tanto caldo rsrsrs)

Ah.. Acabei de voltar do meu primeiro retorno ao gastro e muito feliz, diga-se de passagem rs... Como eu disse antes, hoje completo 4 dias de cirurgia e já elimei 4,5kg!!! Tem motivo melhor que esse para dar mais animo ainda??? Tem não né!!! rsrsrs

Bom meninas e meninos.. por enquanto é isso... logo devo postar fotos novas do dia da cirurgia e também um novo vídeo no meu canal no youtube aí eu venho falar pra vcs!!!

Queria deixar aqui a minha mais sincera fé e meu desejo de sorte para o meu amigo Gallo que se submeterá ao mesmo procedimento amanhã (04/09/12). Gallo já te falei isso, mas repito: TODA A SORTE DO MUNDO PARA VC, QUE DEUS ESTEJA JUNTO NO MOMENTO DA CIRURGIA!


Bjuxxxxxxxxx Galeraaa...
Até breve! Com menos quilos ;)

Um comentário:

  1. Joyce PARABÉNS pela garra!!! Vc é uma guerreira! Obrigada por compartilhar com a gente o passo a passo da sua jornada vitoriosa contra essa doença que me atormenta e infelizmente atormenta vários no mundo... Vc já é linda!! Que deus continue lhe dando forças para chegar no seu objetivo. Mais uma vez te agradeço!!

    ResponderExcluir