segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais sinceros agradecimentos

Gente...

Não posso deixar de postar aqui meus mais sinceros e profundos agradecimentos!

Primeiramente agradeço a Deus, por estar comigo em todos os  momentos de minha vida. Por ter ficado comigo em todos os instantes, por ter operado a mão do médico em minha cirurgia, para que ela fosse um sucesso. Por ter me dado esse presente, essa segunda chance, essa alegria!

Quero agradecer ao bem mais precioso que Deus pode me dar: A minha mãe... Por mais diferenças que existam entre nós, ela é meu maior bem nesse mundo. O que seria de mim sem ela? Eu não teria existido afinal!
Ela parou TUDO o que tinha para fazer, está de marcação cerrada comigo a cada 20 min rsrsrs, pergunta o tempo todo se preciso de alguma coisa... faz caldos delíciosos!!!! (huuuuuuuuuummm, totoso demais)
E até emagreceu comigo rsrsrs  emagreceu mais do que u inclusive rsrs 5kg off... Viu só, e ela nem precisou operar, só precisou ter um bebezão grande dentro de casa e ficar correndo pra lá e pra cá para emagrecer rsrsrs.
A coitada não come perto de mim, não cozinhou nada para ela nesse fds, para que eu não ficasse com vtd, nem sentisse o cheiro. Esperou que eu dormisse para poder cozinhar algo para comer... Até minha sopinha ela tomou rsrsrs
Mãe, muito obrigada pela sua dedicação. Amo vc incondicionalmente!

Aiii.. chorei agora... respira... tira a lágrima e força!

Bom.. claro que não posso deixar de agradecer também ao meu gastro Dr. José Eduardo Gói, que fez a minha cirurgia! Um amor de pessoa, sempre muito simpático, alegre, brincalhão, disposto.. Não tenho o que reclamar... Foi um anjo que Deus enviou em minha vida... (ainda vou postar uma foto dele aqui rs)

Tbm quero agrader à todo o corpo de enfermagem do Hospital e Maternidade São Joaquim de Franca, nossa.. nunca vi enfermeiros e técnicos tããããooo educados. Fui super bem atendida em todos os momentos, nos 3 dias. Foram todos uns amores! Estão de parabéns!

E claro... agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que estão presentes, ou não, em minha vida.. E que de uma forma ou de outra torceram por mim, oraram por mim, pediram à Deus por mim. Essas vibrações boas certamente chegaram até mim e foi por isso que tudo correu ótimamente bem!

A todos o meu muito OBRIGADA!

Um comentário:

  1. VC SABE O QUANTO É GRANDE O MEU AMOR POR VC,SE MIL VEZES DEUS ME PERGUNTASSE ONDE GOSTARIA DE ESTAR EU LHE RESPONDERIA,MESMO COM DIFERENÇAS QUERO ESTAR AO LADO DOS MEUS FILHOS,POIS É NELES QUE ENCONTRO FORÇAS PRA VIVER,NAO FIZ ESFORÇO NENHUM,POIS QUANDO AMAMOS ALGUEM É INCONDICIONALMENTE,VC É SEU IRMÃO,SÃO MEUS AMORES INCONDICIONALMENTE,E QUANDO DEUS ME PERGUNTAR O QUE FIZERES DOS FILHOS QUE TE DEI,VOU RESPONDER TRANQUILA,SE ERREI O SE ACERTEI NAO SEI,APENAS AMEI DEMAIS,AMO DEMAIS,POIS ME DESTE DUAS ESTRELAS,QUE MESMO QUANDO UMA LAGRIMA CORRIA NO MEU ROSTO,APENAS UM PEQUENO GESTO DELES FAZEM MINHA VIDA BRILHAR,TE AMO DEMAIS....

    ResponderExcluir