segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hora de tirar os pontos!!! 11 Dias de operada - 9kg off

Oi meninasssss, Ótima noite à todas vcs!!!! E aos meninos tbm rsrs
 
 
Bom, hoje completei 11 dias de cirurgia e chegou a hora de tirar os pontos, na vdd só tirar os curativos, uma vez que minha cirurgia foi pelo método Capella por Vídeolaparoscopia e não tem pontos externos.
Fui até o Dr. Gói, meu gastro e cirurgião, ele olhou, disse que está tudo bem e que minha próxima visita com ele é só daqui a 6 (seis) meses, achei um tempo consideravelmente grande, mas ele falou que qualquer coisa, é para ligar e ele me atende.
Nesse período continuarei com o acompanhamento Psicológico e Nutricional. E por falar nisso, hoje ele também me pesou e com 11 dias de operada já eliminei 9kg.
Não achei pouco não, teve gente que veio me falar que emagreci pouco da última quinta-feira pra cá, um quilo e meio.. GENTEEEEEE!!!! Quando na minha vida, com todas as dietas que eu já fiz, com tantos remédios que já tomei.. QUANDO eu eliminei 9kg em APENAS 11 dias?? Jamais!!!!
Não to desesperada não gente, agora a perda de peso é consequência do procedimento e eu tenho fé que tudo vai continuar indo muito bem, obrigada!
 
Daqui a pouco eu volto!!
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário