quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É amanhã OBA!!

É isso aí galera... chegou o meu dia....
É amanhã, OBA! É amanhã, OBA! rsrsrs

To meeega feliz, bastante ansiosa e com fome nesse momento! rsrsrs

Bom só pra relatar algumas coisas, pois to na maior correria aqui com as malas, pois vou passar esses primeiros 30 dias na casa da minha mãe, mas vou sempre mandar notícias!!!!
Já está tudo providenciado, ontem comprei a meia de média-compressão que irei usar nos próximos dias.. Amanhã quando acordar tenho que vesti-la antes mesmo de levantar.

Hoje minha dieta foi basicamente líquida/pastosa e a partir da meia noite de hoje já terei que fazer jejum absoluto.

Minha cirurgia está marcada para as 10h da manhã, irei me internar as 8h de amanhã e só sairei no sábado após o almoço.

Por enquanto é isso gente... Provavelmente só voltarei a postar algo no sábado ou no domingo... Até lá: to quietinha!!

Mas por favor: Rezem/Orem/Peçam por mim à Deus.. ou independente de religião peçam bençãos para mim, que o procedimento corra tudo bem, e que a recuperação seja a melhor possível

Poxa.. acabei de me lembrar que não comprei o DVD que o médico pediu.. vou ter que ir comprar agora....
E mamãe ta chamando para eu comer minha papinha rsrrsrsrs....

Bjããoo Galera!!!!

Torçam por mim!!!
Fiquem com Deus!!!

Até breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário