domingo, 9 de setembro de 2012

10 Dias após Cirurgia - Desafio!

Olá galera.
 
Nossa, hoje foi um verdadeiro desafio. Com apenas 10 dias de operada, ainda na dieta líquida, resolvi sair um pouco de casa, afinal estou esse tempo todo praticamente sem sair de casa, só para ir aos médicos e mais nada.
 
Hoje fui na casa de uns amigos, praticamente irmãos pra mim. E tava muito gostoso, apesar do calor.
E vocês deve estar se perguntando: O que tem de desafio nisso?
Desafio, é ficar em um local cheio de pessoas queridas que estão fazendo churrasco o dia todo, e ainda preparando uma Galinhada com uma cara MA RA VI LHO SA e você não poder comer absolutamente nada!
 
Desafiador ou não?
 
Fui armada/preparada: Levei minha água de coco, meu gatorade, meu danone Molico e uma laranja. Mas só bebi água mesmo rsrs, para refrescar mais.
 
Ta ok, confesso! Experimentei um pouco do caldo do frango, antes de misturar tudo. Poxa, caldinho coado PODE né rsrs...  E que tempero Mara do meu amigo Luciano. Estava realmente muito saboroso. Tive que me contentar com isso, sem abusar. Só sentir o gostinho já estava bom.
 
Viram só galera. Se eu consegui, você também consegue!
 
À Luta Meninas (os)
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário