quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Caminhar, caminhar, caminhar

Oi galeraaaa!!! Tudo jóia?
 
É o seguinte, hoje completei 21 dias de cirurgia, ou seja, 3 semanas!
Não, não sei se eu emagreci mais alguma coisa, saberei amanhã na consulta com a nutricionista! E podem ter certeza que eu posto aqui pra vocês.
Mas hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês algo também muito bom. Meus exercícios!
Ainda não posso ir para academia para fazer nem aeróbica nem musculação, mas tenho obrigatóriamente que caminhar bastante, caminhar o quanto aguentar.
E eu tenho feito isso sempre e regularmente! Só não consegui manter a regularidade na semana passada, que foram feitas as primeiras sessões de drenagem linfática e gente... Genteeee a primeira sem dúvida é horrível!!! Fiquei com as pernas doloridas no dia e no dia seguinte das duas primeiras sessões. Parecia que minhas pernas estavam pesando 500 kg cada. Não aguentei nem sair na rua direito. Só consegui fazer caminhada na quinta e no sábado.
Mas essa semana to firme e forte novamente. Tenho feito uma média de 40 min de caminhadas diárias, apenas hoje "calculei" a distância e vi que tenho somado 4km diários em meus "passeios" noturnos.
Noturnos porque prefiro o horário da noite, quando já está mais fresco, não tem sol, o movimento não é tão grande, sem contar que não suporto mais esse maldito horário político né. Aí aproveito para fazer caminhadas nesse horário.
Bom galeriiinha, um beijo e um queijo (light) pra vocês!! rsrs
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário