quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma semana após Cirugia Bariátrica (Redução de Estômago) = 7,5kg OFF

Oi galeraaa!!!!
 
To aqui só para compartilhar com vcs essa conquista. Hoje estive na nutricionista, fui apenas para pesar e aproveitei para tirar algumas dúvidas, já consegui eliminar 7,5kg em uma semana de cirurgia! To muito feliz, afinal é mais de um quilo por dia!
 
Já sei, já sei.. vão me perguntar quais eram as minhas dúvidas rsrsrs... Então vamos lá:
 
Não sei onde vcs estão, mas aqui está muuuito calor, apesar de que a casa da minha mãe ser super fresquinha, o tempo seco está acabando comigo. A quantidade de 20ml entre os intervalos de 15 a 20 min não estão sendo suficientes para não deixar a minha boca ressecada, até machucando, terrível. Então como recomendação ela permitiu que eu deixasse uma garrafinha do meu lado e bebesse de gole em gole sem precisar esperar o tempo. Lembrando que isso é apenas para água, pois mesmo sendo poucas calorias tanto o Gatorade, quanto à água de coco tem calorias.
 
Nossa.. pensem em uma criança feliz e muito mais bem humorada brincando em uma piscina. Pensou? É assim que estou me sentindo rsrsrsrs.
 
Ah, não posso me esquecer, ela também me orientou a chupar gelo para evitar essa sensação de seca na boca (e realmente é muito bom!)
 
Bjo Galera!
 
 
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário