sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Finalmente - Direção!!!

Oi galera!!! E aí, tudo jóia??
 
Bom to aqui para compartilhar com vocês que, finalmente, depois de 3 semanas da minha Cirurgia Bariátrica, já posso dirigir!!!!
 
Ebaaaaa!!!
 
Nossa.. como é difícil depender dos outros!! Odeio isso!!!
Não, eu não estou sendo mal agradecida com quem ficou comigo de Personal Acompanhante, ta bom Cricia???? rsrsrs.... Sou muito agradecida por ter me ajudado nesse momento. Por ter me levado aos médicos, e onde mais eu precisasse!!!
 
Mas é muito ruim depender de alguém!!!! =/
 
Minha mamis não dirige, só quem dirige aqui em casa sou eu, aí né... temos que recorrer aos amigos disponíveis!! rsrsrs
 
But.. finalmente hoje já pude dirigir, devagar, com calma, mas já não precisei pedir para ninguém me levar ao médico.
 
Mais um pouco de liberdade pós cirurgico!!!!
 
Agora que já ta melhorando as condições... acho que até passou rápido rsrsrs
 
Bom galera.. é isso!!
 
Bjux com gostinho de LIBERDADE
 
Joyce Kelly

2 comentários:

  1. Oi gatona!!!
    Primeiro parabéns pelo, blog, pela cirurgia, por ja está se libertando e dirigindo tbm! Amei o blog... Começo a caminhada para a cirurgia por agora! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana. Muito obrigada pela força! E pode ter ctz que pra vc tbm vai dar tudo certo!!!! O que precisar to aqui tah! Sorte e sucesso pra vc!! Bjux.

      Excluir