terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chuva venha logo, que eu quero lhe usar!

Galera, aqui em Franca está muito quente.
 
Tenho certeza que não só aqui, como em todos o país, não é mesmo?
Por conta de tanto calor, ontem a tarde não me senti muito bem. Como vocês sabem ontem foi dia do meu retorno ao Gastro e gente, nesse calor, andar de carro não tem me feito bem.
Já lá no consultório aguardando ser atendida, me deu um baita mal estar. Um calafrio, ânsias, tremedeira.. nossa, foi horrível!
Logo vim embora, chupei um gelinho, deitei e graças a Deus melhorei.
Por isso pessoal, não desprezem a dica do gelo "Sentiu calor? Chupa gelo!".
 
 
Mas agora já to bem, não tenho que sair hoje, sem nenhum médico marcado, garrafinha com água BEM gelada do lado. Lembrando que estou bebendo apenas de golinhos, ok!? Sem exageros, e a cada meia hora chupo gelo para amenizar a sensação de calor. Minha boca estava machucada, ressecada, dolorida, reclamei do calor para minha nutricionista (Ana Carolina Maretto) e ela me deu essa dica, que foi minha salvação!
 
Espero que ajude vocês também.
 
Operados ou não, recentes ou não. Essa dica vale pra todos.
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário