quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Frustração!!!

Oi galeraaa! Td jóia??
 
Bom, como sempre to aqui para compartilhar com vocês essa experiência de uma nova vida, uma nova chance!
Essa semana, mais exatamente na segunda-feira (17/09) eu fiquei muito, mas muuuuito frustrada, me senti péssima e derrotada. Explico:
Havia me pesado na segunda-feira da semana anterior (10/09) no consultório do meu Gastro e lá vi que tinha eliminado 9kg em 11 dias. Fiquei MEEEGA FELIZ! Porém na mesma semana, na quinta-feira (13/09) fui na nutricionista e ela também me pesou e não tinha eliminado nenhum grama.. Nenhumzinho!!!! Já fiquei meio chateada por aí.
Aí vocês estão se perguntando: Tá, e o que isso tem a ver com o fato de eu ter ficado frustrada???
É que nessa segunda-feira (17/09) fui caminhar como de costume e parei em uma farmácia com minha mãe, para ela comprar um remédio. Aí eu pensei: Já que to aqui né. Cai na tentação, na bobeira de me pesar naquela farmácia. Foi então que eu saí de lá triste, frustrada... Ainda, nem um graminha! Nada, em 10 dias (levando em conta a primeira vez que pesei no consultório do Gastro) não eliminei praticamente NADA!
Poxa, fiquei muito triste!
But... Mas, chegando em casa entrei na net, procurei um grupo do qual comecei a participar no Face de operados e pessoas que vão operar. E aproveitei para tirar essa dúvida e perguntar para as pessoas lá presente, se com alguma delas aconteceu o mesmo em algum momento.
Fiquei aliviada em saber que Sim, é normal não emagrecer em algumas semanas e até em meses!!!
Teve pessoas que me relataram não ter eliminado nada no segundo mês inteiro pós-cirurgico. Em compensação nos meses seguinte elimaram 6/7kg.
Com isso fiquei mais aliviada né, saber que não sou a única. Saber que outras pessoas já passaram por isso, acalmou minha frustração.
 
É isso pessoal. Espero ter ajudado alguém, assim como também estou sendo ajudada nesse momento.
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário