sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dieta Branda para a 4ª Semana Pós Bariátrica

Olá galera! Tudo jóia???
 
Bom, como eu disse no último post hoje eu tive consulta na nutricionista e ou postar para vocês aqui as próximas mudanças no meu cardápio semanal.
Primeiro gostaria de dizer que essa semana eu emagreci!!! Ebaaaaaa!!! Mas não foi grande coisa. Emagreci mais 400g rsrsrs.. Poxa já ta bom né, melhor que nada!!!!
Ao todo já eliminei 9,4kg em 22 dias de cirurgia!
 
Bora lá então ver a dieta que ela me passou:
 
Desjejum (9:00) - Comer devagar e mastigar muuuuuuito  (Foi assim mesmo que ela escreveu rsrsrs)
 
80ml de leite desnatado com 1col. chá Toddy + 1ft. pão integral sem a borda OU 1 bisnaguinha com requeijão light OU margarina light.
Orientação: Para que a bisnaguinha fique ainda mais molinha e macia, molhar no leite. OK?!
 
 
Almoço (12:00) - Comer com 1 col. chá e devagar.
 
1 col. grande (áquelas que a gente faz o arroz) de purê de batata OU de legumes bem cozidos
1 col. sopa de caldo de feijão (deixar o feijão de molho por 10h antes de cozer - Porém eu já dei uma outra dica aqui, que funciona muito bem: De deixar o feijão de molho em 3 águas antes de cozer, para tirar todos os gazes);
1 col. sopa de carne macia;
OU 1 col. de sopa de carne moída (molho/legumes);
OU 1 pedaço PEQUENO de quibe assado;
OU 1 almondega ao molho;
OU 1 pedaço de frango ao molho - Caipira (Dê preferência para a coxa do frango, onde a carne é mais molinha);
OU 1 filé PEQUENO de peixe (assado ou ensopado) - 2x/semana
OU 1 ovo cozido, ou 1 ovo mexido com tomates e ervas - 2x/semana - Caipira (eca! - não. Isso não tem na dieta, o eca! pro Ovo Caipira foi por minha conta rsrsrsrs)
 
 
Lanche da tarde (15:00)
 
1 xíc. chá de salada de frutas
OU 1 copo Iogurte magro com 1 col. café de Chia (ou Yakult)
OU 1 copo de vitamina de frutas
OU 1 picolé de frutas - até 2x/semana
Orientação: 1 copo = 100ml
 
 
Jantar (18:00)
 
1 col. grande de legumes (àquela colher de fazer arroz) + 1 Proteína (igual ao almoço)
OU 1 prato (150ml) de sopa de legumes
 
 
Lanche da Noite (20:30)
 
1 fruta macia
 
Vlw Galera, espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou me add no Facebook:
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário