segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Visitinha ao Gastro - Instruções e Recomendações

Olá galera...

Bom, primeiro eu quero agradecer à todos que estão me dando a maior força, estão sendo muito importante para mim nessa fase de minha vida.

Meninas, confesso que agora que está chegando o dia, estou ficando com um pouco de medo... rsrs
Mas nada que me faça pensar em desistir, afinal medo é algo normal né! Impossível não ficar assim...

Mas vamos lá... eu vim aqui para falar sobre a minha visita ao Gastro.

Hoje fui lá, ele me passou todo o pré-operatório, me recomendou ficar o dia anterior da cirugia com uma dieta liquida/pastosa para que não fique resíduos no estomago, e também com nenhum alimento gasoso.
Minha cirurgia será realizada em torno das 10h da manhã desta quinta-feira. Então a partir das 00:00h deste mesmo dia, já entro em jejum absoluto, inclusive de água.

Tenho que comprar a meia de compressão para as pernas, para que se evite a trombose.

Ele também já me disse que na sexta-feira ficarei sem comer nada, apenas com o soro e que nesse mesmo dia receberei a visita de uma fisioterapeuta que fará um teste nos meus pulmões.
Até mesmo os liquidos só começaram no sábado, dia esse que provavelmente ele me dará alta no período da tarde..

Já me passou a dieta das primeiras semanas:
Apenas liquidos: água, água de coco, chás com adoçante, caldos coados temperados apenas com alho, cebola e cebolinha e gatorade de 25 a 30ml a cada 20 minutos.
É galera não vai ser fácil não... mas tenho fé que tudo dará certo!

Bom.. acho que por enquanto é só isso!!!

Qualquer novidade, volto para contar para vocês.

Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário