terça-feira, 21 de agosto de 2012

É marcada a data!! Feliz, feliz!!!

Oi galeraa!!!

Hoje eu to aqui para dividir com vocês tamanha alegria!!!
É isso mesmo, finalmente.. foi marcada a data da minha cirurgia!!!

Depois de tanta ansiedade com toda a burocrácia que sempre acaba tendo do convênio né... a demora, a enrolação.. um jogando para o outro.. enfim.. finalmente posso me concentrar apenas no fato de que tudo está pronto, e que no próximo dia 30 de agosto (quinta-feira) darei o primeiro passo para a primeira de muuitas mudanças que acontecerão em minha vida.

Hoje eu quero apenas agradecer... agradecer à Deus!!!
Pois aprendi (e espero não esquecer) que as coisas acontecem sim, mas não no nosso tempo, não quando a gente quer, mas sim no tempo de Deus. E que quando for pra ser.. ACREDITEM meninas: SERÁ!

Eu tive essa certeza, depois de muito refletir e pensar que se eu tivesse conseguido essa cirurgia a 3 anos atras quando tentei pela primeira vez, tudo teria sido mais difícil, desde o procedimento em si até a recuperação. Pois na época o convênio só liberava a cirurgia aberta, então como consequência eu teria hoje um bela e grande cicatriz em minha barriga! Sem contar que a recuperação da cirurgia aberta é muito mais complicada e demorada..

Com os convênios obrigados, desde o início de janeiro desse ano, a autorizar o procedimento por video e todo o processo estar mais rápido, realizarei o método Capella por videolaparoscopia..
Criei coragem no ultimo domingo e assisti a um desses vídeo que tem na net, nossa.. achei que era beeem pior, nem sai sangue rs.. Achei muito tranquilo e fiquei bem mais tranquilizada!!

Bom, todo o procedimento e todas as recomendações me serão dadas pelo meu gastro Dr. Gói na próxima segunda-feira, pois já marquei a consulta. Já fui no anestesista como ele havia me recomendado e já peguei a autorização.

Ta tudo pronto!!! Graças a Deus.. tudo correndo bem!

Bom, hoje é só.. mas eu volto com mais novidades..

Bjuxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário